A vida de um Unicórnio!!! (o Tumblr)


Bom como eu tava sem muitas idéias para posts esses dias resolvi falar de uma das coisas que eu mais gosto… O TUMBLR shaushauhsuahsuahushaushuahsuahs

gente ultimamente venho percebido que a popularidade do tumblr ver crescido… e beeeem… como muitos de vocês deve saber da existencia do tumblr eu resolvi fazer posts recomendando alguns tumblrs otakus que eu gosto e sigo!

caso algum de vocês leitores tiver um tumblr, vale a pena dar uma checadinha, e se não tiverem um… bom caso se interessem e não quiserem criar um é só ver a pagina deles! não custa nada ^.^

E aqui começa mais uma saga de posts para mim fazer para esse blog ^.^

Deixe um comentário

