Sorteio na Tokyo fashion girls o/


Tá rolando um sorteio na tokyo fashion girls em comemoração do aniversário da Luana Lopes XD

A ganhadora vai levar pra casa os seguintes itens:

– Uma necéssaire da Myglam
– 1 NYX roll on shimmer cor platinum
– 1 NYX blush cor Mocha
– 1 blush Maybelline cor Medium Coral
– 2 Sombras Ulta nas cores “Mink” e “Cashmere”
– 1 Máscara “The falsies volum’express” da Maybelline
– 1 Gloss da Essence
– 1 Esmalte da The Face shop cor BL 601
– 1 Primer facial da The Face Shop
– Uma amostra deluxe do “E’thym” da The Face Shop
– Uma amostra deluxe do “Absolute bronzing boost” da Murad

Então quem quiser participar é só ir no site e ver as regras :3

Aqui o blog: http://tokyofashiongirls.blogspot.com.br/

Boa sorte a todos :3 e pra mim também XD *claro que vou participar LOL*

Bom fim de semana a todos :3 e quem for assistir o Batman fala se é bom :3 

Bolo de arco-íris


Alguns com certeza já viram esse bolo no tumblr e vomitaram arco-íris com ele *¬* *ou só foi eu??!!*

Aqui mostrar a receita XD para quem quiser fazer…

Ingredientes:

1. Forminhas pequenas ou médias

2. Mistura para bolo (essa é da Dona Benta, sabor Festa)

3. 1 xícara de leite

4. Confeitos coloridos

5. Papel manteiga

6. Chantilly (esse é da Vigor, Amélia Chanty Mix)

7. Corantes alimentícios

8. 2 colheres de manteiga

9. 3 ovos
* Óleo para untar as forma

 Passo 1 – Prepare a massa

Vamos começar com a massa. Aqui estamos uma mistura para bolo, mas você pode fazer a massa da maneira que preferir. Se for usar misturas para bolo lembre-se que a massa tem que ser branca, então escolha sabores neutros como o Festa, Baunilha ou Coco.

Bata os 3 ovos, 2 colheres de manteiga derretida e o leite. Misture com o conteúdo da embalagem da mistura para bolo até obter uma massa homogênea.

 

Passo 2 – Colorindo a massa

Agora é hora de colorir! Separe a massa em quantidades iguais de acordo com a quantidade de camadas que você quer no seu bolo. Adicione corante nas porções pequenas de massa.

Atenção: adicione o corante de gotinha em gotinha, com uma ou duas gotas você já consegue uma cor bem forte. E lembre-se que cor fica mais intensa depois de assado.

 

Passo 3- Unte as forminhas

Espalhe algumas gotas de óleo nas forminhas. Recorte pedaços de papel manteiga no tamanho da formas e coloque no fundo. Adicione mais algumas gotinhas de oleo por cima e espalhe bem. Depois é só untar com farinha e tirar o excesso.

 

Passo 4 – Coloque para assar 

Deixe o forno pré aquecer um pouco e depois coloque as massas para assar em temperatura média. Fique atenta! Como as massas são muito finas elas assam super rápido, cuidado para não queimar. Quando tirar do forno espere esfriar para desenformar.

 

Passo 5 – Prepare a cobertura e o recheio

Para cobrir e rechear o bolo você pode escolher seu recheio favorito! Pode ser brigadeiro, ganache, pasta americana, doce de leite e etc. Estamos usando esse chantilly que vem quase pronto, é só bater na batedeira até conseguir o ponto desejado. Mas não esqueça de deixar a caixinha gelando por 12 horas antes de bater.

Para a cobertura vamos usar chantilly misturado com 1 barra de chocolate branco derretido. Fica uma delícia! 😉

 

Passo 6 – Hora de montar o bolo!

Agora é só montar o bolo! Vá colocando as massas com camadas de recheio no meio. O recheio é importante para fazer com que as massas grudem e fique mais fácil na hora de cortar o bolo.

 Depois de tudo pronto é só passar a cobertura por fora. Se você quiser, pode confeitar para deixar o bolo mais bonito e colorido! 🙂

Deixe o bolo na geladeira por um tempinho até a cobertura endurecer e pronto! É só cortar e servir!

*a receita eu peguei do site da capricho, foi o que eu achei mais bem explicado*

Parece fácil fazer ^~^ realmente quero tentar um dia *O*

 

 

Apresentação ^~^


Hiii minna-san e.e 

Sou confusa aqui e.e anway… nova aqui :3 espero que gostem dos posts que farei XD peço que comentem >.< ficaria muito feliz *-*

 

Bom… podem me chamar de naomi-chan >.<. Sou otaku (dããã), viciada em comida, percy jackson*¬*, em Yaaoiiii >.< sim, amo muito yaoi XD *vou postar muitas coisas sobre*, nem sou tão fã de música mas tenho bandas que realmente ammmooo tipo the gazettE *¬*… gosto muito de j-music, um pouco de musicas brasileira tipo mpb :3 e um pouco de k-pop… era tudo a saber :3

Vamos falar de jogos? LEFT 4 DEAD 2!


eu sei que isso não tem muito a ver com o cotidiano Otaku e animes e talz mas…o que vocês fariam em uma apocalipse zumbi?

acho que eu puxaria meus amigos pra um supermercado com WiFi e levaria meu pc pra ficar o dia inteiro na internet e comendo enquanto o resto morre com os zumbis XD

Bom pra quem quer sair atirando em todo mundo (tipo eu… se tivesse coragem >.<) que tal jogar left 4 dead 2? ahsuhaushuahs cara é um jogo muito bom!

Bom ta na cara que é daqueles jogos que você sai metralhando os zumbis que aparecem pra tudo quanto é lado e conseguem correr, sim correr!

e bom… você pode ser qualquer um dos 4 personagens, a Rochele, que é a unica menina do jogo, o Nick, que é o que usa um jaleco branco, o Ellis, é o que usa boné ou então o Coach, que é o negro (que o meu irmão disse que é profissional em usar moto serra)

É e como eu disse no começo isso não tem nada a ver com animes MESMO!

bom… no jogo você sai andando pelas ruas matando os zumbis e tentando achar uma saída e se salvar, você pode usar tanto armas do tipo shot guns, metralhadoras, pistolas, moto serras… tem até mesmo uma katana! suahsuahshaush

Ahh! e tem também zumbis “especiais” que tem “poderes”… sim, já não bastava ter zumbis e eles serem rápidos ainda tem que ter alguns que conseguem te matar muito mais rápido e te fazer surtar.

bom seguindo a ordem da imagem (da esquerda pra direita) temos:

o Charger que tem somente um dos braços INCRIVELMENTE enormes e o outro é fino e magro… ele não tem muito de especial, alem de ser muito forte e correr atrás de você pra te matar

o Hunter que faz você “se jogar” no chão e fica te batendo até… bom, a morte (sua ou dele XD)

a Spitter que vomita acido…

o Jockey que pula em cima de você e fica te atacando loucamente!

o Tank que… bom olha pra imagem… se o Charger que tem um braço daquele jeito é forte imagina o Tank então que tem os dois! suahsuhaushaushuash

a Witch que fica chorando e talz no canto dela, só que ela não pode te ver ou te perceber (atirar nela também conta) porque se te ver ela sai correndo atrás de você e… te mata (ou alguém mata ela) ou seja… é impossível você fujir dela, já que hora ou outra ela vai ver você

o Boomer, que quando vai morrer explode e joga em você uma gosma que atrai os zumbis (isso só não acontece se você estiver longe na hora que matar ele) ou seja… todo mundo te atacando!

e por ultimo o Smoker que fica de longe e te agarra com a língua dele (pelo menos eu acho que aquilo é a língua) e te enforca e não solta até ser morto

por isso temos que matar todos, se não eles não te largam -.-‘

bom.. essas ferias (como eu fiquei viajando e quase nem consegui entrar no pc porque lá não tinha internet) eu fiquei jogando left 4 dead com meu primo…

a tela do jogo é essa olha:

eu até poderia contar toda a história, de como o vírus surgiu, os sobreviventes, da origem de tudo mesmo… mas acho que isso não é tão relevante assim né? bom se quiserem cliquem AQUI~* e leia ^.^ e quem quiser saber da história do primeiro Left 4 dead clica AQUI~*

(sim muda algumas coisas… tipo os personagens,  porque eles não são zumbis e talz)

e pra terminar o post que tal sentar ai, relaxar e curtir (?) o apocalipse zumbi?

Shoujo moment!


Yooo! vocês ainda se lembram de mim? suahsuahsuahushas sim sim eu sei que sumi por uns tempos e talz… gomen demo nee… eu estava viajando XP e acabei não podendo entrar mais no pc direito XD

Bom hoje vou falar sobre um anime Shoujo que eu não poderia esquecer! KIMI NI TODOKE!

gente quem ainda não viu e gosta dos shoujo mais pra drama e bem centrados no romance ASSITA!

eu acho Kimi Ni Todoke muuuuuuuito fofo!

Continuar lendo