Para se apaixonar… Kida Masaomi!


faz tempo que eu não faço um post desses né? suahsuahsuahsuhahus bom eu me toquei esses dias disso, então resolvi fazer um XD (atenção… esse post pode conter spoiler… )

bom, pra começar, eu até pensei em falar do Shizu-chan ou do Izaya aqui, mas acabei apelando pelo Kida… que também é muito lindo! *–*

Vamos aos DADOS:

Nome: Kida Masaomi

Idade: 15 anos (16 com o passar do tempo)

Aniversário: 19 de Junho

Altura: 1,70 m

Peso: 60 kg

Tipo sanguíneo: A

Anime: Durarara!

Tags: Anime, Durarara!!, Kida Masaomi, Linda Linda, Pixiv Id 1608647

Bom, pra começar o Kida é muito lindo (pra mim pelo menos é né XD) e alem de tudo ele é muito animado e extrovertido, ele costuma estar sempre com o Mikado e a Anri, ahnn… ele também é o líder dos lenços amarelos o que o faz ter uma gangue e… bom pra mim isso é super foda, ainda mais se for considerar que ele ainda é um adolescente XD

Ele também tem uma especie de trauma muito forte (com o Izaya e a Saki, que é uma menina que está no hospital) o que o faz sentir meio covarde e talz.

ahnn.. ahh sim! o seiyuu dele é o Mamoru Miyano que é um dos meus favoritos, ele tem um voz linda! *-* bom… pra quem não conhece é o mesmo seiyuu do Tamaki (ouran) e do Raito (death note)… não é perfeito? *—-*

agora, para finalizar o post… KIDA-KUN DE UM SORRISO PRA ELES! *¬*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s