Bakuman e sua terceira temporada!


E é chegada a hora! Bakuman FINALMENTE lançou o primeiro episódio da sua terceira temporada…

Estou realmente muito aciosa para saber o que vai acontecer, varias perguntas estão se formando aqui e mesmo que o enredo desse anime não seja muito “movimentado” e cheio de ação ele me prende de um jeito fascinante…

Os episódios estão lançando aos sábados e eu estou torcendo para que a semana passe logo! (já que não acho que eu vá aguentar esperar tanto >.<)

Para quem nunca viu Bakuman eu recomendo, é uma história interessante e como se trata desse mundo mangaká é divertido saber de todos os conflitos que podem acontecer…

Agora meus comentários sobre o primeiro episódio (ATENÇÃO DAQUI PARA FRENTE PODE ou não CONTER SPOILER DO 1° CAPITULO!)

Bom, para quem não lembra o Mashiro e o Takagi estavam fazendo um mangá chamado PCP  com a condição de esse mangá poder se igualar (ou até ser melhor) do que os mangás de Nizuma Eiji: Crow e Plus Natural (que ele faz com a Iwase, usando o pseudônimo de Akina Aiko).

E nesse capitulo se passam a situação dos 3 primeiros capítulos lançados, todos ficando em uma ÓTIMA posição nos resultados, mas não é só isso… descobre-se também que a Azuki foi convocada para fazer a heroína de Plus Natural, o que deixa o Mashiro muito aflito, mas como ele mesmo diz “ele não pode se meter em uma decisão que é dela”.

O capitulo está muito fofo e divertido!

Deixe um comentário

