Tonari no Kaibutsu-kun…


Booom… lembra que eu tinha resolvido falar um pouco sobre os animes da nova temporada que eu comecei a acompanhar? entãaaao, vim aqui falar sobre esse shoujo muito lindo que ganhou minha atenção!

Tonari no Kaibutsu-kun é um anime muito fofo e divertido…

Quem tem tumblr sabe muito bem da quantidade de posts que está tento sobre esse anime, e de fato, muitas pessoas passaram a ver ele.

O anime, como eu já disse, é um shoujo, ele segue uma linha diferente dos shoujos clássicos de um romance normalzinho onde o garoto gosta da garota e ela não gosta dele (ou é tsundere de mais para admitir isso) e ele tem que ficar “atras” dela dela o tempo todo para conquista-la.

Ele é shoujo no estilo comédia, então não vá assistir achando que vai ver algo no estilo Kimi ni Todoke ou coisa parecida…

Posso apresentar os personagens? ^.^

Em ordem estão:

Mizutani Shizuku:  (acho que a imagem está um tanto errada em relação ao nome dela em, mas… bom, isso não importa) ela é a principal da história, é uma menina muito dedicada e estudiosa, ela é bem séria e direta (normalmente).

Yoshida Haru: Ele é o principal e no começo do anime, se recusava a ir a escola, aparentemente, beeem lá no começo ele aparenta ser durão e “rebelde”, mas com o passar do anime descobrimos que ele só quer um amigo e é assim que ele se relaciona com a Shizuku.

Natsume Asako: bem, ela é a personagem animadinha e fofinha da história, ela aparece no segundo episódio e também não tem muitos amigos, mas não que seja pelo fato de ser chata ou muito timida, por que acredite… ela não é XD ela também gosta muito do mundo virtual (leia-se: internet) já que lá/aqui ela pode ser quem quiser e conseguir vários amigos.

Sasahara Sohei: ele, assim como a Natsume, também aparece no segundo episódio, ele é animado divertido e muito amigável, ele conhece o Haru dês de a escola secundária, já que eles estudaram juntos.

Yamaguchi Kenji: ele aparece no primeiro episódio, parecendo ser algo frio, misterioso e muito sério… mas quando aparece depois, quebra um pouco esse ar que ele tem, pelo menos para mim, ele pareceu ser mais “divertido”.

Oshima Chizuru: Bom… como dizer… ainda não conheço ela XD pelo menos, eu acho que ela ainda não apareceu no anime >.<

Bom… fora eles ainda tem mais alguns, como o irmão do Haru, ou os amigos do Yamaken (Yamaguchi Kenji)… em fim, mas acho que só de falar de alguns já está bom né? XD

O anime também tem vários dubladores (seiyuus) interessantes, como:

Shizuku –> Haruka Tomatsu/ dublou: Rio Kamichika (Durarara); Naruko Anjou (Ano Hana); Megumi Wakamiya (Accel World) ; Asuna Yuuki (Sword Art Online)

Haru –> Tatsuhisa Sazuki/ dublou: Kazunari Takao (Kuroko no Basket); Viscount Druitt (Kuroshitsuji)

Sasahara –> Ryota Ohsaka/ dublou: Sanada Yuki (Tsuritama)

Yamaken –> Takuma Terashima/ dublou: Ittoki Otoya (Uta no Prince-sama)

Yuzan (Irmão do Haru) –> Tsukyomi Ikuto (Shugo Chara); Tomoya Okazaki (Clannad); Ryu Sanada (Kimi ni Todoke); Gray Fullbustaer (Fairy Tail); Kadota Ryohei (Durarara); Miketsukami (Inu X Boku)

E outros…

E ai o que estão fazendo ai parados??? não é melhor ir conferir!!

Deixe um comentário