Kamisama Hajimemashita


Bom, aqui vai mais um anime da nova temporada!

Esse também é um shoujo, falando nisso, ops shoujos dessa temporada estão muito bons, eu gostei muito dos que eu estou vendo (pelo menos) e… bom, eles não seguem um padrão então acho mais divertido ^.^

Bom, esse se trata de um anime de comédia romântica, e eu achei ele meio nonsence, mas é divertido XD

A principal é Nanami Momoka, o pai dela é um viciado em jogos, por isso acabou por acumular uma grande divida e fujir (sem a filha), então, Nanami é despejada de sua casa e acaba por vagar por ai, coincidentemente ela ajuda um homem que diz que ela pode ficar em sua ex-moradia, ele passa o endereço para ela e vai embora, dando um beijo em sua testa.

Quando chega ao local Nanami percebe que lá era um templo e que aparentemente havia sindo enganada mas, por algum motivo desconhecido ela é puxada para dentro do lugar, onde é confundida com o homem que havia ajudado, entretanto rapidamente se descobre a confusão feita e ela então conhece Onikiri e Kotetsu, que vivem no templo junto com Tomoe, um demônio raposa. Ela  descobre também que o beijo que havia ganho do outro rapaz era um selo e agora ela pássara a ser a nova Divindade da Terra, tento que trabalhar como sacerdotisa as demais coisas…

Bom…o anime é muito divertido, ainda mais pelo fato de o Tomoe não ser parecido com os demais garotos de shoujo, ele não é muito carinhoso, mas de algum jeito acabamos por gostar dele (não sei você, mas eu sim *-*)

Acho que vale mesmo a pena assistir, nem que seja somente o primeiro episódio, só para dar uma conferida entende? é divertido e foge do senso comum, pelo menos, dos shoujos que eu já assistir (kimi ni todoke, Kaichou wa maid-sama, S.A, Tonagura, Shugo Chara, etz) esse é beeem diferente ^.^

Deixe um comentário

