Um mangá yaoi…


E ai genteee!!! eu estava a um tempinho para falar desse mangá aqui mas acabei nem escrevendo um post sobre ele e talz…

Bom! chegou a hora de falar para vocês de “Rutta to Kodama”

Sinopse:

Miyagi Kodama foi transferido para um colégio novo devido às constantes viagens de seus pais. Neste colégio o único dormitorio disponível era o de Ruizaki Takao, o delinquente daquele colégio. Juntando suas iniciais, Kodama deu ao “colega de quarto” o apelido de “Rutta” (Ru = Ruizaki // tta = Takão), iniciando uma ótima amizade. Um dia, quando acorda, vê Rutta o encarando e fala:“Eu gosto de você”. Como Kodama poderá responder a esta declaração?

Esse é um mangá que eu fiquei sabendo por uma amiga minha do tumblr… sinceramente, eu gostei muito muito muito mesmo dele! é super fofo e ah cara… eles são uns lindos ❤

A história se foca mais neles dois, normalmente acaba não sendo nada muuuuuito alem disso e as vezes alguns problemas deles, achei esse um mangá legal para você ler quando estiver precisando de distração ou naqueles momentos que necessidade de yaoi sabe?

O que mais me atraiu no mangá foi o traço… gostei tanto quanto do traço de sekai ichi. Caso não saibam, eu sou uma das pessoas mais cismadas com o traço possível! (as vezes simplesmente não consigo ver determinado anime ou ler o mangá por causa do traço…) mas o de Rutta to Kodama realmente me deixou feliz! quem me dera a maioria dos yaois tivesse um desenho assim *-*

Não acho que eu tenho muito para falar desse mangá, na verdade, como faz um tempinho que eu já li, não estou mais com todo aquele ataque de “Ahhhhh!! que perfeição” e talz… mas eu acho mesmo que vale a pena ler! é um mangá divertido e bonitinho ❤

E…bom, esse é um mangá de romance e os personagens realmente conseguiram me conquistar… ainda mais o Kodama, ele é um uke suuuuuuuuuuuuper fofo *-* sério mesmo!!!

Bom gente, cheguei a mais um fim de post, eu realmente estou tentando postar mais esse ano, mas está difícil  fazer o que né G.G não ser nerd é foda G.G

Deixem um comentário se gostaram!!! (ou se não gostaram também XD)

4 pensamentos sobre “Um mangá yaoi…

  1. Por favor, por favor, por favor!! Eu imploro!! Me mande um site ou algo do tipo onde eu posso baixar ou ler online esse mangá e, se possível também o mangá de Sekai-ichi Hatsukoi que não precise pagar!! Eu já perdi horas procurando!! (Já tentei ler no site da Redisu, mas não consigo fazer uma conta minha, sempre diz que “No momento o fórum não esta aceitando novos registros de usuário”) Por favor… viver sem Sekai-ichi Hatsukoi é muito triste… T-T

Deixe um comentário

