Yaoi chegandoooo!~


é isso ai gente, se preparem porque hoje vim trazendo mais um titulo de yaoi que terminei de ler um booom tempo atras!

Se chama “Katekyo” e eu… ahnn… achei bem interessante *-*

Sinopse:

Rintarou está incomodado com o pulsar do seu coração, causado pelo seu tutor, Kaede, por razões desconhecidas. Um dia, Rintarou descobre estar apaixonado por Kaede enquanto recebia um castigo H! Mas, sem saber dos sentimentos de Kaede, Rintarou fica aflito e…? Um amor entre um Professor Particular um pouco sádico e um estudante depois da escola.

Bom, eu achei esse mangá legal até… digo, não é o meu favorito, mas acho que para ler é uma boa… ainda mais quando você esta naquela fase de abstinência de yaoi XD

Para mim, esse foi o estilo de mangá que é melhor no final do que no começo, para falar a verdade, deu até um pouco de vazio quando vi que tinha acabado o mangá >.<

Bom, fica a dica então, se estiver interesse em ler algum yaoi… ja sabe ^.^

Ah é! antes de terminar, esse é o tipo de mangá yaoi que não é leve (como Love Stage) mas não é pesado! (pelo menos, para mim não foi.. ainda mais considerando alguns outros que existem por ai G.G) ele é bem neutro e normalzinho…

por isso, não vá esperando graaaaandes surpresas >.<

Bom gente, é isso! até o próximo post!

Se gostou, se não gostou, mas quer me ajudar, comentem e avaliem o post!!

Um pensamento sobre “Yaoi chegandoooo!~

Deixe um comentário

