Recipe no Oujisama


Voltei genteeee!!! o/

e melhor, voltei trazendo yaoi XD

E eu tenho que dizer… EU SIMPLESMENTE AMO ESSE MANGÁ QUE VOU FALAR A VOCÊS! (gosto tanto quando de Love Stage!!)

Sinopse
O estudante do segundo ano de culinária Sakai sempre sonhou em abrir seu próprio restaurante e ser capaz de tocar o coração das pessoas com a sua comida como seu avô fez. Só que ele está no seu limite, desmaiando na sala de aula por excesso de trabalho e cansaço por se deslocar diariamente três horas para ir para a escola, pois não pode se dar ao luxo de viver mais perto… Até seu colega lhe conta sobre uma “share house” perto da escola e acessível financeiramente. E assim começa a história de quatro colegas de quarto desajustados.

Bom, como eu disse, eu simplesmente AMO esse mangá, ele é de uma das minhas mangakás (de yaoi) favoritas (se não a favorita mesmo XD), esse mangá tem um traço super lindo e fofo e fora isso, eu amo cara personagem dele…

Esse mangá não chega a ser O mangá revolucionário, super original e talz, mas também não é muito clichê.

Eu lembro, que quando comecei a ler ele eu tinha pensado “nossa… que saco, esse mangá parece ser meio chatinho, se comparado aos outros mangás dessa mangaká…” mas MANO! ele conseguiu mudar totalmente a minha opinião e se tornar um dos meus yaois favoritos o/

Pessoalmente acho todos os personagens perfeitos! (claro, cara um do seu jeito…) eles são todos lindo e fofos (tudo junto e misturado fazendo um emaranhando de qualidades e tornando eles perfeitos).

 O único problema do mangá é que ele só tem 6 capítulos até agora… e os capítulos são mensais T^T

Por isso fica a dica, se quiser ler algo super fofo dê uma olhadinha em Recipe no Oujisama… mas estaja preparada (o) para esperar… E MUITO!!!

Bom, é isso gente! se gostaram (ou não) do post deixem um comentário e avaliem… NOS AJUDEM A MELHORAR!

2 pensamentos sobre “Recipe no Oujisama

Deixe um comentário

