O final de love stage! TT^TT


Ola pessoinhas! eu sei que estou meio atrasada com o Review do anime de Love Stage e talz mas eu só consegui terminar o anime hoje, então não posso fazer muita coisa XD

Ficar sem tempo é meio complicado, ainda mais que agora estou com uns problemas pessoais e talz, mas consegui arranjar um tempinho para vir aqui então vamos deixar de enrolação não é? ^.^

Sinopse:

Conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem coestrelou em um projeto dez anos antes.

tumblr_n8h7ytR1B91s63pa5o3_r2_250

Bom, por onde começar, não é? Como ainda não fiz um post sobre o anime em si, acho digno uma review completa não é? XD

A começar pela história, o anime não me surpreendeu muito, mas acho que é pelo fato de eu estar acompanhando o mangá a um tempo e talz… mas apesar de tudo, foi muito divertido poder ver esses lindos se movendo e agindo de forma tão animada na tela do meu pc, as vozes então, ver eles falando de forma tão perfeita foi lindo!

Na minha opinião, todos os dubladores se encaixaram perfeitamente em seus papeis, para ser sincera, esse era um grande medo meu quando anunciaram o anime, acho que o maior, para ser verdade, eu costumo estranhar muito as vozes quando leio o mangá antes de ver o anime, porém Love Stage foi uma das raras exceções que não me fez ficar desse jeito. Todas as vozes são perfeitas para cada um deles (tirando o Shougo, ele eu achei que estava um tanto estranha… mas nada muuuuito wow!)

Como eu deixei implícito antes e agora eu vou falar, o anime segue a mesma história do mangá, com o mesmo rumo e as mesmas decisões, o que acaba por deixar a história sem grandes reviravoltas, se você leu o mangá… mas, por outro lado também deixa você com um gostinho de quero mais, se você leu o mangá, sabe que a história continua, e se sabe disso e é que nem eu, também quer ver a continuação da história depois do anime também sendo animada!

tumblr_n8h7ytR1B91s63pa5o4_r2_250

O anime ficou muito divertido de se assistir, ainda mais com a aparição dos dois “mascotes” que mais parecem ursinhos de pelúcia… sabe né? os que estão na primeira imagem do post e talz…

Achei que eles deram um tom mais… cômico (?) da história, ajudando um pouco a descontrair o clima e as vezes até inserindo lá coisas que eu mesma estava pensando!

Não tenho muuuito mais para falar, o anime me deixou super animada e mesmo tendo acabado, não estou triste, ainda tenho o mangá, então fica ai a dica para quem gostou, comece a ler o mangá também, ele ainda está lançando e, apesar de parecer que os capítulos só são lançados de século em século, eles são bem divertido e como sempre, continuam com a fofura e lindeza desses personagens maravilhosos!

Então deixo para vocês as perguntas…

  1.  o que acharam do anime?
  2. vão começar a ler o mangá?
  3. em que lugar da sua lista de “yaois que assisti” ele ficaria? (digo… o quanto você gostou ou não do anime?)
  4. merece continuação?

comentem ai! quero saber a opinião de vocês! até a próxima e bye bye o/

 

 

 

 

Um pensamento sobre “O final de love stage! TT^TT

  1. Eu amo esse anime, ja vi o anime e to lendo o mangá agora, vou comprar minha peruca pro cosplay q vou fazer do izumi mes q vm talvez, e estou pensando seriamente em mandar fazer uma almofada em tamanho real dele igaul a q ele tem da lala lulu ♥♥♥♥♥ tomara q continuem estou apaixonada por esse anime/mangá. E sobre o Shougo eu achei q ficou legal a voz dele, combina mt qnd ele tem aqueles ataques de ~brother complex~ e eu acho mt legal quando ele faz o swish huehuehuehue, enfim, só tenho muitas curiosidades sobre o back stage eu n acho pra baixar em site nenhum T^T kisu da luna-chan, ~ja ne

Deixe um comentário

