Sou gay e todos sabem disso!


Ola pessoas! quanto tempo não é?

bom, antes de mais nada, a minha desculpa dessa vez é que eu estava viajando e acabei não levando computador porque lá não tem internet, então né!

suahsuahushas… bom, em fim, mas esse tempo não foi totalmente perdido, acabei lendo alguns livros e entre eles tem o que irei falar para vocês hoje! Então vamos lá né!!!

Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola… E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

O que dizer desse livro que li a pouco tempo e já considero pacas? suahsuahushas

Garoto encontra garoto é um livro muito divertido o leve de se ler, ele traz um clima bem “Jonh Green” (pelo jeito suave e sem “grandes” problemas que o trama se desenrola), mas como ele é escrito pelo mesmo autor de “Will & Will”, que foi escrito junto com John Green, não acho que essa semelhança seja uma grande surpresa…

Pessoalmente curti o jeito “peculiar” do Paul pensar e agir, consegui me imaginar muito bem sendo amiga dele e por mais que ele não seja o meu personagem favorito no livro, continuo achando que ele possui um certo carisma. O mesmo se aplica em Noah, porém senti que ele não é tão explorado como personagem principal, e sim como um “secundário com maior foco”, o que apesar de não ter me atrapalhado nem um pouco, pode ter sido o fator de eu ser meio “neutra” em relação a ele.

O final me “decepcionou” um pouco, já que acabou sendo muito previsível (em certo ponto) e o problema se resolveu muito facilmente, maaaaaaas, como eu estava procurando por algo sem muito drama ou muito complicado de se ler, não foi grande coisa, já que eu não esperava muita coisa.

Senti que muito personagens do livro tem uma peculiaridade muito divertida, tornando-os únicos em cada detalhe, e pelo que conversei com minha amiga que leu “Will & Will”, ambos os livros tem esse ponto em comum.

Caso me pergunte, esse é um livro divertido de se ler caso não tenha nada mais em sua lista, ou caso esteja procurando por um tipo parecido com John Green e não achou nada (meio dificil, mas ok né! XD), não sei se ele ficaria na minha lista de livros “que mais tenho que comprar”, mas com certeza se você conhece alguém que pode te emprestar o livro, porque não dar uma chance certo?

Bom, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, comentem ai, vao ler o livro? ja leram? o que acharam?

Deixe um comentário

