Review de jogos – O que houve com os heróis? (Injustice)


Ola pessoal, ultimamente eu tenho começando a querer jogar mais jogos (antes que só via game play e assistia anime, então não tinha muuuuito interesse e nem tempo para jogar >.<)

MAS! eu comecei a jogar pra valer (apesar de ainda me achar super ruim >.<) e então um dos jogos que resolvi começar a jogar é “Injustice, god among us” e porque não falar um pouquinho sobre o jogo para vocês? ^.^

Ah é!! antes de mais nada, eu não consegui fazer as imagens do post ficarem como eu normalmente coloco (não sei o que aconteceu >.<) então vou só colocar elas, que nem eu fazia nas postagens antigas ^.^

Continuar lendo

Anúncios

Um jogo besta e viciante!!!!


Ola pessoal! suahsuahsuhasuhas sim sim, eu sei que estou sempre sumindo, e peço desculpas, mas estou meio sem inspiração para posts ultimamente -.-‘

Bom, resolvi compartilhar hoje com vocês um jogo que anda “estragando” minha vida…. estou um tanto viciada nele e ele nem é lá essas coisas XD

Mas e ai, você já ouviu falar em Dogeminer?

Continuar lendo

Para quebrar o clima!


Esses dias eu estava pensando e… cara eu realmente só tenho postasdo sobre shoujo né? wow! então acabei resolvendo tentar falar de algo mais “não fofinho e amoroso” e dai me veio os jogos que o meu irmão e eu compramos esses dias… eu ia falar de Black Ops mas bom… é né, não achei muito… legal falar dele, já que não sou eu que vou jogar (apesar de querer roubar o jogo do meu irmão as vezes) então vou falar do jogo que eu escolhi!!! Alice Madness Returns

Só tem um porem… pelo visto acabei me apaixonando de mais pelo estilo do jogo e nem percebi que estava comprando o segundo jogo da série, já que esse é a continuação de American McGee’s Alice. Porem acho que a história em si se alto explica e não precisaria saber de todos os detalhes do jogo anterior… como qualquer outro jogo assim >.< (até porque não ligo muuuuito para a história, que apesar de ser boa as vezes e me chamar a atenção o que mais que prende no jogo é o estilo dele e os gráficos  muitas vezes…)

Continuar lendo

Um pouco mais sobre Slender


Bem, esses dias eu tava vendo o que eu poderia postar aqui no blog, sem brincadeira, eu ficava entrando e saindo direto e nenhuma idéia me vinha, dai eu pensei em fazer esse post XD

Acho que a maioria de vocês conhece ele né?? o Slender man

Eu sei que a “febre” Slender passou, e talz, mas a idéia só me veio agora (na verdade eu tinha pensando em postar isso no Halloween, mas fiquei com preguiça XD)

Para quem não o conhece ai vai:

O Slender man é um homem alto e magro, a tradução direta do nome dele seria algo como “homem esguio”, ele possui braços e pernas bem alongadas e não tem rosto.

Há diversos ramos de sua história, alguns dizem que ele tem tentáculos, outros dizem que não, que eles na verdade são as mãos e braços do monstro, pessoalmente gosto de pensar nos tentáculos, há também a hipótese dele poder se teletransportar, e assim ele parece e some instantaneamente, alguns dizem que ele pode fazer sua vitima enlouquecer, e então ela fica ainda mais fácil de ser pega, ele também pode causar perda de memória, dai se você vê ele, o Slender simplesmente apaga a sua memória e você só sabe que ele esteve atras de você pode fotos e coisas assim, ah é! mas isso não funciona com as crianças, ou seja, elas conseguem se lembrar dele e por isso as vitimas do monstro são principalmente crianças.

Uma vez meu amigo que contou que ele tinha lido em algum lugar (que eu nem sei onde era, porque ele não me falou) onde falava de uma hipótese que diz que depois que ele vem uma vez atras de você ferrou! ele vai te capturar (e matar), não importa de você virar adulto ou não.

Vamos fazer um jogo? Ache o Slender!

Tipo aqui olha:

Vamos lá… vou começar com um fácil e ir dificultando em!

Booooooom… agora que eu falei tudo que tinha que falar sobre ele posso contar como ele foi criado certo? XD

Aparentemente ele nasceu em um fórum, em um concurso (que me pare bem legal) em que as pessoas teriam que pegar fotos e mudar elas a ponto que ficarem meio assustadoras, não sei direito (já que tudo o que eu leio são de blogs e coisas assim) mas pelo que me parece ela algo como “crie sua lenda urbana!”

Dai um cara chamado Victor (eu acho) apareceu com a lenda do Slender, com fotos e talz, a história constava com desaparecimentos e fotos em preto e branco, dai já viu né? as coisas começaram a se espalhar em blogs de debates sobrenaturais e coisas desse tipo e dai virou febre…

Slender ganhou DIVEEEERSAS edições de imagens, gifs e coisas assim, teve um jogo, falsos documentários sobre ele, o mais famoso deles se tratava de uma série de videos rápidos que postaram no youtube (se alguém quiser ver o nome era “Marble Hornet” se não me engano) e para terminar, pelo que me parece vão (ou iriam) lançar um filme do Slender XD

É cara, o Slender ficou mais famoso e cheio de coisas do que muuuuuitos artistas por ai XD

Para terminar e descontrair uma tirinha dele:

(pessoas que jogaram o jogo entenderam XD)

RP ou RPG?


Mochi Mochi minna-san! *3*

 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por meu sumiço, eu não estava conseguindo entrar. Y.Y Prometo tentar fazer pelo menos um post por semana aqui, hnf. u.u

Agora, vamos à reportagem. *u* /ui

 

Muitos de vocês, games e fictwers, já devem ter ouvido falar das siglas RP e RPG em algum momento.
Mas, afinal, o que é um RPG?

RPG é uma sigla americana que significa “Role Play Game”. É um jogo onde você desempenha o papel do personagem, ou seja, decide suas ações e segue o jogo conforme sua vontade. Basicamente, é como se você mesmo vivesse o mundo do jogo e suas escolhas definirão seu destino.

Um exemplo muito conhecido e bastante popular de um RPG é um game chamado Final Fantasy.

Final Fantasy everybody

Há várias versões do jogo e cada um com uma história diferente, todos os personagens são cativantes (e lindos *u*), é realmente um jogo que vale a pena!

O mais conhecido (e, arrisco-me a dizer, amado) é Final Fantasy VII, onde o personagem principal é ninguém menos que o loiro mais lindo de todos os games, Cloud Strife. *0*

Divo and Sexy

Fala sério, com um personagem desses, quem não gostaria de ficar horas e horas jogando? *w*

Bem, continuando…

Apesar de Final Fantasy ser o mais conhecido, há ainda outros tão bons e famosos quanto, como por exemplo: Aoin, Perfect World e Ragnarok.

Os gráficos são ótimos e são super interessantes, pois te faz realmente sentir-se na pele do personagem! É um dos melhores estilos de jogo que existem.

Após a criação desses jogos e de sua enorme popularidade, pessoas (fictwers, para ser mais exata) começaram a pegar personagens dos games e animes e fazer um grupo onde cada um interpretaria um determinado personagem no papel (melhor dizendo, word XD), tudo sendo praticamente postado online. Essa brincadeira começou a crescer cada vez mais, até tornar-se tão popular, que criaram fóruns destinados a isso.

É o famoso RP.

RP é uma variação de RPG, onde o significado é o mesmo, tendo uma única diferença: você vive o personagem não em gráficos, mas sim em textos e sites de fanfic.

O “RP”, na realidade, foi criado entre os jogadores e escritores, e muitos aderiram para diferenciar, porém outros ainda utilizam o “RPG” para ambos os jogos.

Para se jogar o Role Play, só é necessário achar um grupo para isso (orkut, tumblr, fóruns) e ler sua descrição e regras, criando sua ficha de seu personagem original ou escolhendo algum personagem disponível, dependendo do tema desejado por você.

Eu não consigo dizer qual dos dois é o melhor, pois já joguei e jogo em ambos e garanto que é super divertido, mas acho que se você quer ter mais liberdade com seu personagem, os RPs originais são os melhores!

Bom, essa é a diferença de cada um. Se quiserem saber mais, procurem no google por RPs de animes que vocês gostem ou de games de RPGs mais jogados, garanto que não irão se arrepender. ^^

E um aviso muito importante de uma jogadora de ambos veterana: Se não tiverem tempo em seu dia a dia, NÃO entrem nos RPs mais “severos”, pois uma vez que vocês fazem uma ficha, deve ter responsabilidade suficiente de aparecer por pelo menos a cada dois dias, e muitas vezes podem ficar sem ver animes e mangás para jogar. Por isso, analisem bem qual irão entrar, pois há mais de um RP de um anime e há muitos RPGs que você pode parar.

Se quiserem nomes de sites de RPs bons ou de mais RPGs, peçam nos comentários e digam o que acharam. Se quiserem saber mais detalhadamente sobre cada assunto acima, também fiquem a vontade para pedir. :3

Mas saibam que independente de qual escolherem, não irão se arrepender, pois além de você conhecer pessoas novas, pratica seu vocabulário e escrita! É divertido e útil! Quer coisa melhor?

Vamos falar de jogos? LEFT 4 DEAD 2!


eu sei que isso não tem muito a ver com o cotidiano Otaku e animes e talz mas…o que vocês fariam em uma apocalipse zumbi?

acho que eu puxaria meus amigos pra um supermercado com WiFi e levaria meu pc pra ficar o dia inteiro na internet e comendo enquanto o resto morre com os zumbis XD

Bom pra quem quer sair atirando em todo mundo (tipo eu… se tivesse coragem >.<) que tal jogar left 4 dead 2? ahsuhaushuahs cara é um jogo muito bom!

Bom ta na cara que é daqueles jogos que você sai metralhando os zumbis que aparecem pra tudo quanto é lado e conseguem correr, sim correr!

e bom… você pode ser qualquer um dos 4 personagens, a Rochele, que é a unica menina do jogo, o Nick, que é o que usa um jaleco branco, o Ellis, é o que usa boné ou então o Coach, que é o negro (que o meu irmão disse que é profissional em usar moto serra)

É e como eu disse no começo isso não tem nada a ver com animes MESMO!

bom… no jogo você sai andando pelas ruas matando os zumbis e tentando achar uma saída e se salvar, você pode usar tanto armas do tipo shot guns, metralhadoras, pistolas, moto serras… tem até mesmo uma katana! suahsuahshaush

Ahh! e tem também zumbis “especiais” que tem “poderes”… sim, já não bastava ter zumbis e eles serem rápidos ainda tem que ter alguns que conseguem te matar muito mais rápido e te fazer surtar.

bom seguindo a ordem da imagem (da esquerda pra direita) temos:

o Charger que tem somente um dos braços INCRIVELMENTE enormes e o outro é fino e magro… ele não tem muito de especial, alem de ser muito forte e correr atrás de você pra te matar

o Hunter que faz você “se jogar” no chão e fica te batendo até… bom, a morte (sua ou dele XD)

a Spitter que vomita acido…

o Jockey que pula em cima de você e fica te atacando loucamente!

o Tank que… bom olha pra imagem… se o Charger que tem um braço daquele jeito é forte imagina o Tank então que tem os dois! suahsuhaushaushuash

a Witch que fica chorando e talz no canto dela, só que ela não pode te ver ou te perceber (atirar nela também conta) porque se te ver ela sai correndo atrás de você e… te mata (ou alguém mata ela) ou seja… é impossível você fujir dela, já que hora ou outra ela vai ver você

o Boomer, que quando vai morrer explode e joga em você uma gosma que atrai os zumbis (isso só não acontece se você estiver longe na hora que matar ele) ou seja… todo mundo te atacando!

e por ultimo o Smoker que fica de longe e te agarra com a língua dele (pelo menos eu acho que aquilo é a língua) e te enforca e não solta até ser morto

por isso temos que matar todos, se não eles não te largam -.-‘

bom.. essas ferias (como eu fiquei viajando e quase nem consegui entrar no pc porque lá não tinha internet) eu fiquei jogando left 4 dead com meu primo…

a tela do jogo é essa olha:

eu até poderia contar toda a história, de como o vírus surgiu, os sobreviventes, da origem de tudo mesmo… mas acho que isso não é tão relevante assim né? bom se quiserem cliquem AQUI~* e leia ^.^ e quem quiser saber da história do primeiro Left 4 dead clica AQUI~*

(sim muda algumas coisas… tipo os personagens,  porque eles não são zumbis e talz)

e pra terminar o post que tal sentar ai, relaxar e curtir (?) o apocalipse zumbi?