Vamos falar sobre #01: Hakuouki – Uma história de amor,sangue e samurais.


Hakuouki Img

Yoooo o/  Bom dia/tarde/noite pra vcs.

Dando uma rápida apresentação, sou o Mid, novo escritor por aqui no Kore to Sore. Estarei postando em torno de uma a duas vezes por semana e espero que gostem do conteúdo 😀 Minna-san wo yoroshiku onegaishimassu.

Hoje a pedido de uma certa pessoa e também por ser um assunto que muitos aparentam gostar vamos falar sobre: otomes games. Mas não qualquer otome game e sim sobre o famoso Hakuouki( Hakuôki).

Continuar lendo

Anúncios

Para se apaixonar! – A Dupla de Ouro!


Ola pessoa!!! desculpa a demora e talz >.<

aqui estou eu!!! com mais um desses posts lindos e (literalmente) de se apaixonar

hoje vou falar desses dois lindos que super merecem uma atenção! então vamos láa!!

Continuar lendo

O final de love stage! TT^TT


Ola pessoinhas! eu sei que estou meio atrasada com o Review do anime de Love Stage e talz mas eu só consegui terminar o anime hoje, então não posso fazer muita coisa XD

Ficar sem tempo é meio complicado, ainda mais que agora estou com uns problemas pessoais e talz, mas consegui arranjar um tempinho para vir aqui então vamos deixar de enrolação não é? ^.^

Continuar lendo

O dia a dia de um ser mistico!


Ola genteee!!! uns dias atras eu e meus amigos tivemos que fazer um video (para uma “prova” e talz…)

queria pedir a ajuda de vocês! o veio ficou MUITO legal… sério XD (tem umas partes super sem noção, mas né! e o dia a dia de um unicórnio, como não ficar? XD)

Em fim, a proposta é! quem ganhar mais views ganha a prova, e talz, se vocês conseguirem me ajudar eu agradeceria muito!

Uma dica de mangá shounen-ai


Olaaaa~

esses dias eu sai com uma amiga minha e acabei por achar um mangá que me interessou (na verdade me chamou mais a atenção de ler somente dois volumes e talz…) então acabei por comprar ele e hoje vim aqui dar um review sobre ele ^.^

Então vamos lá! o/ conheçam mais sobre Full Moon (ou Until the Full Moon)

Continuar lendo

Wizard Barristers


Eai galera,vou fazer uns posts sobre animes novos ou em lançamento agora eu lhes apresento um incrível anime chamado de Wizard Barristers ele é sobre advogados de magos meio estranho não ? mas não deixa de ser um incrível anime sobre magia, na historia do anime os magos são descriminados por seus poderes já que nem toda a humanidade os tem.Desse contesto nasse Cecil a Benmashi( advogada magica) mais nova da historia ela pretende salvar sua mãe que foi presa injustamente e esta esperando a sua execução, mas ela nem imagina o que a espera, de qualquer modo aqui estão Continuar lendo